Seguidores

29 abril 2014

DICAS DE MAQUIAGEM PARA MORENA E NEGRA


Ola meus amore,essas dicas são para aquela mulheres que gostam de ir para o trabalho maquiadas,mas não gostam de nada muito colorido.
Mesmo as peles escuras mais resistentes,sofrem com manchas,olheiras,excesso de oleosidade,sensibilidade e radiação solar. Então morenas e negras vamos pelo menos duas vezes ao dia dedicar-se aos cuidados de limpeza,hidratação e nutrição da pele.
Mulheres morenas e negras podem apenas caprichar na pele com a base no tom de sua pele,passar um blush bem de leve e nos tons:Framboesa,Terra,Marrons cintilante,Castanho,Vinho,Rosa escuro. e Jamais utilizar tons Rosa claro.
Os tons de sombras que mais combinam com pele negras são:
Berinjela,Vermelho fechado,Grafite,Vinho,Uva,Verde,Azul profundo,Rosa escuro e Bordo são as cores mais indicadas para negras, e já  para as morenas os tons de sombras que mais combinam são:Chocolate,Dourado,Bronze,Cobre ou o próprio Marrom,sombras metálicas deixam a maquiagem mais viva,as texturas foscas realçam o contorno e trazem naturalidade.
E na hora da make,o maior desafio é encontrar a cor ideal da base,pois se a tonalidade for mais clara que seu tom de pele, vai puxar para o tom acinzentado.Nesse caso,talvez seja preciso misturar as cores para chegar ao acabamento mais natural possível.(o conselho vale para todos os tons de pele).
E para camuflar olheiras e manchas escuras as redor dos lábios,testa e maças do rosto,problemas comuns nas peles negras,use um corretivo levemente mais claro que a base.Passe aos poucos para não deixar a região muito clara,e espalhe bem com os dedos,pincel ou com uma esponja.Na sequencia,aplique o pó compacto ou o pó mineral,que também deve seguir a tonalidade da sua pele para não recair no tom acinzentado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário